Phenibut 200mg 60 caps

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.
Marca: Farmácia Droga Nova
Carregando...
ver formas de pagamento
Simulador de Frete
- Calcular frete

Phenibut (ácido beta-fenil-gama-aminobutírico, ou beta-fenil-GABA) é um agonista do ácido gamaminobutírico (GABA), desenvolvido na União Soviética nos anos de 1960 e usado para reduzir os níveis de estresse e ansiedade. O grupo fenil adicionado permite ao Phenibut passar através da barreira hematoencefálica de maneira mais eficaz do que o GABA.

 

Phenibut é amplamente utilizado para aliviar a tensão, ansiedade e medo, para melhorar o sono em pacientes psicossomáticos ou neuróticos; bem como uma medicação pré ou pós-operatória. É também usado para fadiga, alcoolismo, batimentos cardíacos irregulares, na terapia de desordens caracterizadas por astenia e depressão, e também em transtorno de estresse pós-traumático (PTSD), distúrbios vestibulares e gagueira. Além disso, Phenibut tem sido indicado para melhorar a memória e aprendizado. No âmbito esportivo, o Phenibut possui efeitos sobre a indução do sono REM e na estimulação de GH, por ser semelhante ao GABA. Estudos demonstram que o GABA estimula a produção de GH no repouso e após a atividade física.

 

Phenibut é quase idêntico ao GABA, com a exceção do aumento da capacidade de atravessar a barreira hematoencefálica. 

 

INDICAÇÕES

Redução da Ansiedade e medo

Agente Nootrópico: Melhora da atividade cognitiva (humor, atenção, aprendizado, memória)

Neuroprotetor

Cardioprotetor 

Modulador de GH

Crescimento muscular

 

COMPOSIÇÃO 

Phenibut 200mg

Excipiente QSP Cápsula

 

POSOLOGIA

Tomar 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação profissional
*É sempre aconselhável começar pela sua menor dose eficaz, e, aos poucos, aumentar a dose se necessário, para verificar a tolerância do organismo de cada um

 

ADVERTENCIAS

Consulte sempre um profissional habilitado

Imagens meramente ilustrativas. PRODUTO MANIPULADO. A cor das cápsulas podem divergir da imagem do produto.
Por determinação da anvisa, determinados produtos podem ser enviados em embalagem branca e apenas etiqueta de identificação.

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem utilizar o produto.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

É muito importante controlar bem as doses, pois pode causar dependência se utilizá-lo em doses altas e por um longo período de tempo. 

Phenibut é gabaérgico e seus efeitos são drasticamente amplificados quando consumidos com álcool e certos medicamentos, incluindo benzodiazepínicos, tendo em conta os mecanismos farmacológicos semelhantes de ação sobre os receptores GABA para todas essas substâncias. Por isso, não é recomendado ingerir Phenibut com outras drogas gabaérgicas.

Pacientes que utilizam inibidores da MAO ou medicamentos para epilepsia como carbamazepina ou oxcarbazepina devem consultar o seu médico ou farmacêutico antes da suplementação com Phenibut.

Algumas evidências sugerem que Phenibut pode modular a função de alguns medicamentos para epilepsia.

Phenibut não deve ser administrado em pacientes com Parkinson

Sonolência em pacientes geriátricos foi ocasionalmente observada como um efeito colateral

Alguns sintomas foram relatados com seu uso como náusea, tonturas, alterações gastrintestinais, alteração de memória, euforia, diminuição da inibição, letargia, cansaço. 

Para garantir a efetividade da formula, utiliza-la em até 180 dias após a compra. Não use o produto com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30C). Proteger da luz, do calor e da umidade.

Deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação profissional

Não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação profissional

Não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos sem orientação profissional

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.