POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO

Caso deseje se arrependa do seu pedido, é perfeitamente possível devolvê-lo. É um direito do consumidor garantido por lei. Nós, da Farmácia Droga Nova, fazemos questão de explicar o passo a passo, de forma que o processo fique fácil para você.

O Código de Defesa do Consumidor dispõe que as trocas e devoluções podem ser feitas em até 7 (sete) dias corridos se o cliente se arrepender da compra.

Oferecemos as seguintes opções de troca em nossa loja: créditos para novas compras ou reembolso do valor pago. Há, contudo, algumas regras que devem ser observadas:

- produtos com desconto são de venda final e não estão disponíveis para trocas nem devoluções;

- produtos devolvidos devem estar lacrados e ser enviados na embalagem original;

- produtos devolvidos não devem apresentar sinais de uso.

Para iniciar o processo de troca/devolução, você pode escolher entre 2 opções.

Siga as etapas abaixo:

faça login no site;

informe o número do pedido;

escolha os itens que pretende devolver;

imprima a etiqueta de transporte pré-pago que enviaremos para seu e-mail;

envie todos os itens usando essa etiqueta.

Ou diretamente conosco pelo nosso whatsapp ou e-mail de atendimento: (19) 999691914 ou atendimento@farmaciadroganova.com.br
*Atenção: Os produtos são manipulados exclusivamente para você, em caso de arrependimento, o pagamento do frete reverso deve ser feito pelo comprador.

A forma de reembolso escolhida estará disponivel em até 7 dias após o recebermos o produto e pode ser feita via pix ou crédito em nossa loja;

O produto deve ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido por você! Caso tenha sido danificado no transporte, pedimos que entre em contato imediatamente após o recebimento enviando fotos do produto e da embalagem.

Algumas regrinhas para ficar atento:

- Verifique mais de uma vez se o endereço para envio está correto, no caso de erro de preenchimento pelo cliente, para reenvio o cliente deverá pagar novamente o valor do frete;

- Todo produto manipulado possui um lote e requisição. Através destes dados é possível localizar todos os laudos e parâmetros de produção. Sob reclamação de ineficácia do medicamento, a farmácia autoriza o cliente a efetuar análise em laboratório regulamentado e arca com todos os custos de análise sem necessidade da devolução do produto.

- Devido às normas da anvisa, não são aceitas trocas ou devoluções de medicamentos controlados, antibióticos e produtos que necessitam ficar na geladeira. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à portaria nº 344/1998 e rdc nº 20/2011, no site da anvisa ou através do telefone da ouvidoria da vigilância sanitária: 0800 61 1997.

- Não cancele o pedido pela operadora de cartão, isso apenas dificulta o seu reembolso, estamos sempre disponiveis para atende-lo!

Para qualquer dúvida é só entrar em contato conosco pelo nosso whatsapp ou e-mail de atendimento: (19) 999691914 ou atendimento@farmaciadroganova.com.br

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.