Castanha da Índia 500mg 60 Caps

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.
Marca: Farmácia Droga Nova
Disponibilidade: Imediata
Carregando...
ver formas de pagamento
Simulador de Frete
- Calcular frete

As sementes da castanha da Índia (Aesculus hippocastanum L.) são utilizadas em vários países no tratamento de varizes e hemorroidas. Elas contêm de 3 a 10% de uma mistura complexa de saponinas, tendo como principal componente a ?-aescina. As saponinas desencadeiam várias ações biológicas devido às suas propriedades tensoativas ocasionadas pela estrutura química que é constituída de uma parte lipofílica e outra hidrofílica, devido à presença de açúcares.

Muitas evidências confirmam a atividade da ?-aescina no tratamento da insuficiência venosa crônica.

Possui atividade anti-inflamatória sobre a circulação periférica, antiedematosa e flebotônica. É indicada na fragilidade capilar, varizes, hemorroidas e edemas por má circulação, flebites, insuficiência crônica venal, reduzindo o processo de retenção capilar, pele (dermatite, eczema, inflamações gerais), peso e dor nas pernas.

Benefícios:

- Alivia os sintomas de insuficiência venosa crônica.
- Ajuda a tratar as veias varicosas.
- Alivia o incômodo causado pelas hemorroidas.
- Combate a inflamação.
- É rica em antioxidantes.

Composição:

Castanha da Índia Extrato Seco   500mg
Excipiente      Capsula

Posologia:
Tomar 1 cápsula ao dia, ou conforme orientação profissional.

ADVERTENCIAS

Consulte sempre um profissional habilitado

Imagens meramente ilustrativas. PRODUTO MANIPULADO.

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem ingerir o produto.

Este produto pode causar espasmo muscular, náusea moderada, vômito e urticária. Ocasionalmente pode provocar gastrite quando administrada na forma de infusão ou extrato fluído. As sementes ingeridas com cascas podem causar cefaléias, falta de coordenação motora, vômitos, enterocolites, midríase, paralisia facial e sonolência.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

Não use o produto com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30C). Proteger da luz, do calor e da umidade.

Deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Contraindicado o uso durante a gravidez, lactação, em casos de insuficiência hepática e renal, lesões da mucosa digestiva em atividade.

Não deve ser utilizado por menores de 18 anos sem orientação profissional.

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

- Máximo de 512 caracteres.

• Avaliação:
Faça seu login e comente.
  • Medida: Não se Aplica
  • Peso: 50g