Complexo Anti Melasma 30 doses

148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.148841 copyCreated with Sketch.
Marca: Farmácia Droga Nova
Carregando...
ver formas de pagamento
Simulador de Frete
- Calcular frete

Melasma é uma hiperpigmentação da pele, decorrente da deposição aumentada de melanina, proteína que garante a coloração da pele e evita os danos da radiação ultravioleta no DNA. O transtorno resulta na formação de manchas castanho-escuras ou marrom-acinzentadas, com limites bem demarcados, mas formato irregular.

 

O Complexo Anti Melasma visa tratar essa condição de dentro pra fora com ativos que auxiliam o organismo a controlar o surgimento de manchas. Ele possui:

 

Red Orange Complex é um extrato de três variedades de laranjas vermelhas (Moro, Tarocco e Sanguinello), cultivadas exclusivamente ao redor do vulcão Etna. Por possuir alta concentração e variedade em fitoquímicos, é um antioxidante de excelência, com ação protetora contra a radiação UV e poluição, além de contribuir para a uniformização do tom da pele.

Oli-Ola tem potente ação antioxidante que auxilia na diminuição da hiperpigmentação e promove uniformidade do tom da pele

A vitamina C completa esse trio de ingredientes por ser uma vitamina essencial para saude da pele em geral, antioxidante, precursor na formação de colágeno e melhora a imunidade, trazendo beneficios para todo organismo

Polypodium Leucotomos reduz o impacto dos raios UV contra as células da pele, preservando os fibroblastos e mantendo sua capacidade de produzir colágeno, ajuda a regular o sistema imunológico e protege a pele.

Ácido Tranexamico reduz a atividade da tirosinase, enzima chave da síntese de melanina.

 

INDICAÇÕES

Hiperpigmentação/ Melasma

Manchas solares

Manchas decorrentes de alterações hormonais

Inflamações cutaneas devido a Acne

 

COMPOSIÇÃO

Red Orange Complex 100mg

Oli-Ola 150mg

Vitamina C 120mg

Polypodium Leucotomo 250mg

Acido Tranexamico 250mg

Excipiente QSP 2 Cápsulas

 

POSOLOGIA

Tomar 1 dose (2 capsulas) ao dia, ou conforme orientação profissional

 

ADVERTÊNCIAS

 Consulte sempre um profissional habilitado

Imagens meramente ilustrativas. PRODUTO MANIPULADO. 
Por determinação da anvisa, determinados produtos podem ser enviados em embalagem branca e apenas etiqueta de identificação.

Pessoas com hipersensibilidade à substância não devem utilizar o produto.

Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.

Não use o produto com o prazo de validade vencido.

Manter em temperatura ambiente (15 a 30C). Proteger da luz, do calor e da umidade.

Tratamento de hematúria em pacientes com hemofilia devido ao risco de formação de coágulo e obstrução dos túbulos renais;

Em cirurgias torácicas e abdominais, devido ao risco de ocorrência de hematomas de difícil absorção;

Em pacientes com hemofilia e fazendo uso concomitante de complexo protrombínico ativado, devido ao risco de ocorrência de tromboembolismo. Caso esta associação seja necessária, recomenda-se administrar o Ácido Tranexâmico pelo menos 8 horas após a infusão do complexo protrombínico ativado;  

O Ácido Tranexâmico não tem indicação de uso na prevenção ou tratamento de hematoses e hematoma muscular em pacientes com hemofilia.  

Como sua excreção é renal, a dose deve ser reduzida em caso de insuficiência renal. O uso do Ácido Tranexâmico em pacientes com hipertensão arterial, idade avançada, diabetes mellitus, insuficiência hepática e coronariopatia deve ser realizado com cautela. Tratamento de hematúria em pacientes com hemofilia devido ao risco de formação de coágulo e obstrução dos túbulos renais. 

Deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.

Não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.

Não deve ser utilizado por pacientes menores de 18 anos sem orientação médica.

Siga corretamente o modo de usar. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

As indicações dos produtos são baseadas no conhecimento científico do profissional farmacêutico e laudos de aquisição dos produtos junto aos fornecedores autorizados pela ANVISA.

"SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO"

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
    Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.